Notícias

Vanderlan reage a ‘provocações’ de Mabel: “Tem que fazer sua pré-candidatura vingar”

O senador tem entendido as declarações de Mabel como 'provocação' e diz que o presidente da Fieg deve se preocupar em fazer sua 'pré-candidatura vingar'
  • Categoria: Política
  • Publicação: 25/04/2024 11:44
  • Autor: Mais Goias

O senador Vanderlan Cardoso (PSD), pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, reagiu às recentes declarações do presidente da Fieg e também pré-candidato ao Paço, Sandro Mabel (União Brasil), que defende sua permanência no Senado. Em entrevista ao Mais Goiás, Vanderlan classificou as falas de Mabel como “equívoco” e “desrespeito” ao seu suplente, Pedro Chaves (MDB), além de aconselhar o empresário a parar com as “provocações”.

Para Vanderlan, a insistência de Mabel em tê-lo no Senado demonstra a crença do empresário nas chances que Cardoso têm de vencer a disputa pela Prefeitura. “Quando Sandro Mabel afirma que devo permanecer no Senado e não me candidatar a prefeito de Goiânia, ele comete um equívoco em relação à sua própria candidatura pois está, implicitamente, admitindo que tenho reais chances de vencer a eleição para prefeito”, avaliou o senador. Presidente do PSD em Goiás, Vanderlan tem avançado em detalhes importantes da campanha e já escolheu até os marketeiros que vão coordenar os trabalhos.

As declarações de Mabel também foram interpretadas por Vanderlan como desrespeito ao seu suplente, Pedro Chaves, e ao MDB, partido que apoia sua candidatura. “Além disso, a fala de Mabel é desrespeitosa com Pedro Chaves, uma figura histórica do MDB, partido que apoia sua candidatura. Pedro Chaves é reconhecido por sua integridade, habilidade política, sensatez e cordialidade exemplar”, salientou. É bom lembrar que não é a primeira vez que há um aceno neste sentido.